Manual de Sobrevivencia para viver em Londres

Thursday, March 31, 2005

Bemvindos!

Ola a todos.
Sejam bemvindos ao Manual de Sobrevivencia para viver em Londres.

Neste local tentarei fornecer o maximo de dicas sobre o que fazer quando tomada a decisao de deixar Portugal e vir viver para Londres.

Espero que achem uteis os conselhos, ideias, alertas e algumas maluquices que irei colocando aqui regularmente e que, devido a este blog, a vossa vinda e estadia nesta maravilhosa cidade seja simplificada.

Este blog eh igualmente um lugar aberto a criticas, opinioes e experiencias dos meus leitores, por isso, quem tenha questoes a colocar que ache que nao foram ainda abordadas, ou tenha algo para contar que ache importante outros leitores saberem, tem toda a autorizacao para as colocar aqui.

3 Comments:

  • Só pra te dizer que cá estive, e que te desejo tudo do bom e do melhor..sabes bem que a distância física, no teu caso, não significa distância psicológica! estarás sempre perto como aquele amigo que o provou ser em todas as alturas que precisei.
    sabes que não esqueço, sabes o valor que te dou enquanto pessoa e o valor que te dou por tudo o que fizeste pela "nossa cultura" em Portugal.
    um grande grande abraço..que tudo corra na perfeição em terras de sua majestade!

    By Anonymous Anonymous, at 2:13 AM  

  • Yo!
    Manual de sobrevivência?! É capaz de ser mesmo preciso...talvez me dê jeito um dia destes...senão posso sempre pedir-te uma visita guiada. Londres deve ser um bocado caótica ou nem por isso?(os ingleses têm fama de arrumadinhos!).

    Bem...see you!

    Abraço

    DEM ONE * TCM * BRAGA * PORTUGAL

    ...invejo-te só de pensar que estás a 2 passos do SEEN!!!

    By Anonymous Anonymous, at 7:30 PM  

  • Ena ... hum pensei que fosse ficar diferente! Sou mesmo tótó... enfim. Pensei que fosses fazer tipo "site" com informações e tal doutra forma... tambem nao me sei xplicar!

    Mas pronto. Aguardo as tuas dicas :D Quem sabe se nao iremos um dia ser vizinhos :P

    **

    By Anonymous Anonymous, at 5:07 PM  

Post a Comment

<< Home